quinta-feira, 3 de julho de 2014

Caminho das Águas


    Quando um amor pode mudar sua vida? Quando pode balançar seu mundo? Colocar tudo de cabeça para baixo? Segredos! Promessas! Um amor que nem a morte pode separar! Passado! Outras vidas! Destinos cruzados! Você acredita nesse tipo de amor? Sabe que caminhos as águas que passam por seus afluentes podem te levar?







 “Os olhos, esses ela não podia precisar a cor exata, pois estavam cobertos pelos óculos de sol, mas seria capaz de apostar que eram azuis. Estava vestido com uma camisa de flanela aberta no colarinho.''

James Starre













     "O Romance é lindo é daqueles que ficamos na torcida. Na maioria das vezes dá vontade de bater no mocinho teimoso. Ele tem seus segredos, a história está nas mãos dele. Os segredos, as promessas, tudo que faz a curiosidade nos deixar loucos, ele tem as respostas. Inclusive da ligação entre eles e Ethan."
Paula Juliana




"Ela estava impecável, com o seu casaco elegante e os cabelos esticados para trás, tão perdida com os olhos grandes a analisá-lo. Parecia de fato intelectual ou uma raposa pronta para fugir. Essa sim era a comparação perfeita."

Anne Garrison







Curiosidades sobre a obra






A Guerra

   A Guerra de Secessão consistiu na luta entre 11 Estados Confederados do Sul latifundiário, aristocrata e defensor da escravidão, contra os Estados do Norte industrializado, onde a escravidão tinha um peso econômico bem menor do que no Sul. Estas diferenças estão entre as principais causas da guerra e têm origem ainda no período colonial: enquanto o desenvolvimento do Norte estava ligado à necessidade de crescimento do mercado interno e do estabelecimento de barreiras protecionistas, o crescimento Sulista era baseado precisamente no oposto, ou seja: o liberalismo econômico que abria todo o Mundo às agro-exportações e com mão-de-obra escrava (de origem africana) como base da produção.




Antietam National Battlefiel


Antietam National Battlefield é uma bela área que parece que pouco mudou em 150 anos. A superfície das explorações ainda planta milho e trigo, e Sharpsburg é ainda uma pequena aldeia tranquila. As vistas são espetaculares, e enquanto há inúmeros monumentos, eles são muito menores e menos intrusivas do que os marcadores em Gettysburg. É uma área mais pequena de Gettysburg, e tão fácil de dirigir. Existem muitas trilhas fáceis de caminhar. O centro de visitantes é pequeno, mas bem localizado e tem uma vista excelente do campo de batalha. Certifique-se de ver o filme ou sentar-se para uma visão geral do Ranger da batalha. O campo de batalha é muito bem preservada e não comercializados em todos. Antietam é imperdível para qualquer Guerra Civil buff.





Ponte de Burnside



A ponte de Burnside  é um símbolo da Batalha de Antietam e um monumento do Antietam Nationa Battlefield perto Sharpsburg (Maryland ) . Passando por cima do Antietam Creek , a ponte teve um papel tático de grande importância em setembro de 1862 , durante essa sanguinolenta batalha da Guerra Civil, quando um pequeno grupo de soldados tomaram-na, impossibilitando assim a chegada de suprimento aos sitiados, até que, os agentes federais obtiberam o controle, mas não antes de enfrentarem os ataques por várias horas contra os homens do major-general Ambrose Burnside . A ponte hoje tem o nome de Burnside em sua homenagem.









Clique no link e compre seu Caminho das Águas na Amazon



Nenhum comentário:

Postar um comentário